terça-feira, 17 de abril de 2018

Tudo vira pó

Ontem assisti um vídeo de um casamento. 
Depois de 10 anos de namoro eles casaram.
O vídeo era lindo pois possuía uma musica que ele fez pra ela, e era tão verdadeira que mexeu comigo. 
Depois de 3 anos de casamento, em dezembro do ano passado eles se separaram.
13 anos. 
O amor morreu.
Ela já está com outro, e ele com outra.
13 anos.
E o amor se foi.
Fiquei pensando no fim do meu último relacionamento e de como hoje somos completos estranhos.
Depois de 3 meses. 
Parece que ele nunca esteve aqui. 
Eu vejo foto e parece que eu nunca conheci aquela pessoa.
Emicida dizia “o amor tem mó jeito covarde de partir, vai embora como se estivesse indo ali”.
Essas coisas nunca fizeram sentido pra mim.
Como esse amor morre? Amor não morre! 
Se transforma. 
Mas não morre.
13 anos, 5 anos, 1 ano e meio...
O amor não morre.
Vivemos seguindo em frente das maneiras que podemos e como podemos.
Fiquei sentida pois mesmo nem conhecendo o casal, as palavras ditas, a história... 
tudo isso se perdeu com o tempo e espaço.
No fim tudo vira pó! 
E por isso o amor não morre, mas se transforma... 


mesmo que seja em pó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário