quinta-feira, 15 de março de 2018

14.03.18 - 02i33

Achei uns vídeos nossos.
Calma, isso não é um texto sobre saudade.

Eu até me peguei essa semana sentindo sua falta, querendo saber se você está com alguém, se as suas camisas ainda estão penduradas na porta do armário e se você tem fechado bem a janela. 

Esses dias achei uns vídeos nossos. 
Os três a gente tava rindo de alguma coisa. Senti falta dos nossos mil e um momentos assim no domingo.

Conheci uma musica nova do de um artista que a gente ouvia e tive vontade de compartilhar, lembrei daquela nossa ideia sobre as músicas dele e pensei que você gostaria dessa musica nova.

Fiquei pensando na sua “volta” e na sua nova “ida” e do quanto me pareceu injusto o fato deu ter ficado pensando em você por dia depois.

Mas eu vou ter que te confessar, que isso passou. 
Passou na mesma velocidade que eu passei por cima do nosso término. 

Passou porque eu conversei com dois ou três amigos, chamei algumas pessoas interessantes e de novo, me achei lá na frente.
Concentrada. 
Sabendo onde eu tenho que ir e onde é meu melhor. 

Eu não vou negar pra quem quiser ouvir que eu to seguindo em frente DE VERDADE. 
De todos os jeitos...
Conheci bastante gente que me trouxe vivências ótimas e eu espero que você esteja tendo o mesmo. 

As vezes ate bate saudade daqueles dias que a gente ia tomar uma cerveja em tal lugar, te acompanhar no futebol ou até mesmo tomar cerveja vendo filme. 

Mas sabe... Eu não consigo querer mais isso. 
Meus dias são tão meus.

Um amigo meu me disse quando a gente terminou, que sabia que isso ia acontecer porque eu “esquentei demais”... E eu acho que foi isso que me fez não olhar pra trás e nem lamentar. 

Eu to aqui só pra escrever que eu continuo te amando, mas que você pode ficar tranquilo, pois: “saiba que eu continuo achando sua luz bonita, ela só não ilumina mais minha rua”. 



Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário